Saiba o que a ERP Plus está fazendo para ajudar você e sua empresa a manter seu home office eficiente.
Em virtude da necessária quarentena pelo qual passaremos nas próximas semanas, nós da ERP Plus tomamos algumas ações para minimizar o impacto e garantir o total apoio a nossos clientes:
Home office
O trabalho de toda equipe da ERP Plus e parceiros será feito de forma remota. Estamos mantendo uma rotina de reuniões diárias para estarmos todos alinhados com as principais necessidades de cada cliente e garantirmos que suas operações, mesmo sendo feitas à distância, se mantenham eficientes;
Atendimento aos clientes
Como não temos ninguém trabalhando na sede da ERP Plus, o número fixo da ERP Plus deixa de ser um canal de comunicação viável. Porém, o sistema de abertura de chamados continua disponível e sendo monitorado com atenção redobrada pela equipe da da ERP Plus. Adicionalmente, criamos para este período o e-mail plantao@erpplus.com.br para direcionamento de solicitações diversas;
Foco dos atendimentos
Toda nossa equipe está orientada a focar os atendimentos prioritariamente em atividades que privilegiem:
- Manutenção das operações;
- Atendimento das obrigações fiscais e tributárias;
- Otimização de processos;
- Agilidade de comunicação dentro das equipes, de forma a diminuir as distâncias que o trabalho remoto está impondo a todos.
Help Desk
O atendimento do Help Desk será reforçado com as seguintes ações:
- Clientes que possuem contrato de Help Desk:
O número de tickets será dobrado sem custo adicional para os meses de março e abril; - Clientes que não possuem contrato de Help Desk:
Reduzimos o valor mínimo de atendimento para apenas uma hora, ao invés das quatro horas usuais; - Implantação de pequenas melhorias:
Com a mudança de grande parte dos usuários para home office, é natural que alguns pequenos ajustes e configurações precisem ser realizados no sistema. Por isso, mesmo estas atividades de melhorias serão atendidas pelo Help Desk, seguindo as demais regras de atendimento do Help Desk. Caso tenha algum dúvida sobre o que poderá ou não se encaixar nestes casos, entre em contato conosco.
Estas ações se manterão até o final do mês de abril, quando reavaliaremos uma eventual necessidade de extensão.